Outros indiomas ^^

18 de novembro de 2010

Expereiencia Pessoal


Sabe quando você tenta proteger alguem,você quer de toda as formas abrir a visão daquela pessoa apenas para o bem dela e no entanto você acaba sendo errada ,sendo mal interpretada ? Foi isso que me aconteceu nesses últimos dias.Talvez ela ache que eu não gosto dela o suficiente para dar opinião em suas escolhas mas tudo bem...Valeu a experiência ,mas para falar a verdade isso já me aconteceu dezenas de vezes e com a mesma pessoa,eu sempre tentando ajuda-lá ,e sempre sendo mal interpretada mas dessa vez eu aprendi de verdade,não devemos ficar querendo mudar ninguém pois na verdade esse papel não é nosso,é apenas de Deus,eu tive que aprender isto pela dor . Ouvi palavras que doeram em meu coração,sei que não sou melhor que ninguém,talvez seja até pior que ela,mas sinceramente Deus mas do que ninguém conhece minhas intenções e o meu coração.E agora ao invés de falar vou orar e jejuar por ela, é o melhor que tenho a fazer.

P.S : Na verdade este post foi mas um desabafo ...

Na fé , para todo sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...