Outros indiomas ^^

18 de novembro de 2010

O que está faltando para o seu crescimento Espiritual ?


A poucos minutos atrás, eu estava orando e veio está pergunta em minha mente, muitas vezes falta alguma coisa para que nossa vida espiritual tenha um crescimento, para que você seja batizado com o Espírito Santo,para que você seja levantada a obreira(o) enfim...Muitas vezes deixamos de nos analisar, deixamos de observar nossas atitudes nosso jeito, e passamos a olhar para a vida das outras pessoas daí você passa á julgar aquela pessoa e esquece de cuidar de você,pois Deus jamais vai dar o Seu Espírito para uma pessoa que não está pronta ou seja não tem um coração limpo diante D'ele.Se a algo que você precisa mudar ou parar de fazer,peça ajuda a Deus ,diga para ELE que sozinha você não consegue,peça força e ELE concerteza te dará.Não é porque eu sou obreira que também não tenha necessidade de mudar em muita coisa,tenho esta consciência,pois não sou perfeita tenho tantos erros...Mas a diferença é que eu tenho buscado essa mudança constantemente tenho me humilhado diante de Deus clamando pela sua ajuda e força. Então amiga(o) faça a mesma coisa se proste diante de Deus chame a ELE e ELE concerteza virá ao seu encontro e ti mostrará onde é que você precisa mudar,mas o que não pode é você continuar no erro.
Deus abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...