Outros indiomas ^^

26 de dezembro de 2010

Foge dos desejos da mocidade ...


Olá meuus amores! Como estão ?
Bom hoje quero compartilhar com vocês uma passagem que estava lendo na bíblia , não me recordo qual era o livro nem o versículo , pois sou um pouco difícil de gravar versículos , mas é muito forte ! Pelo menos para mim então decidir compartilhar , afinal de contas é esse o objetivo do blog...
O vesiculo era assim Foge dos desejos da mocidade ... ai eu fiquem horas e horas meditando naquele versículo e logo o Espírito Santo veio ao meu encontro e me explicou direitinho o que Ele estava de fato querendo que eu entendesse ...Quando ELE se referiu foge dos desejos da mocidade ELE estava querendo que eu entendesse da seguinte forma : Que eu necessitava fugir das coisas da carne . Mas que coisas ? O que ? ELE mas uma vez com grandeza de paciência veio e me respondeu .. Filhinha quando me refiro , a estas palavras quero deixar claro que você deve fugir , mas fugir mesmo dos desejos da mocidade , ou seja fuja da prostituição , fuja da mentira , dos vícios , da masturbação , das más amizades ,das bebedeiras enfim tudo aquilo que os jovens gostam de praticar , é necessário que nós fujamos para bem longe de tudo isso pois só assim conseguiremos alcançar a nossa salvação. Não vou ser hipócrita para ti dizer que é fácil de abandonar o pecado o erro .. ainda mas quando se é jovem , sabemos desta dificuldade , mas posso dizer que quando pedimos a Deus ajuda ELE vem ao nosso encontro e te mostra que não é tão difícil assim fugir dos desejos da mocidade . Entrega teus caminhos ao Senhor e o mas ELE fará.
Obr. Flávia Maria , Seguindo o chamado do seu Senhor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...