Outros indiomas ^^

22 de dezembro de 2010

Olhando para Jesus

Quando o pastor diz que devemos olhar apenas para o Senhor Jesus ele está totalmente correto.Pois se você não fazer isso você vai cair , e cair feio , você simplesmente vai desistir de tudo vai desistir de servir a Deus.
Existe certos obreiros e até mesmo pastores que fazem coisas erradas dentro das igrejas , e se você parar para observar estes meu amigo concerteza você irá se escandalizar , e provavelmente sair do seu ritmo .
Esses dias eu tenho observado certas coisas dentro da minha igreja e tenho ficado triste . Pessoas querendo aparecer , querendo fazer para o homem ... e o diabo veio logo jogando na minha mente: tavendo você faz, faz,e ninguém vê... eu logo amarrei , pois não temos que esperar reconhecimento do homem pois o homem nada pode fazer por nós ... Enfim eu , nem você podemos esperar nada de ninguém apenas de Deus pois homens são falhos e cheio de erros . Eu sou obreira e também tia da E.B.I ,é uma guerra muito grande , Deus confiou em minhas mãos grandes responsabilidades e não vai ser qualquer pessoa alias ninguém vai desviar meu alvo de servir a Deus , pois que me colocou lá foi ELE e só ELE pode me tirar .
Enfim , em tudo que você fizer , faça com o seu melhor , e siga somente a Jesus pois ELE é o melhor exemplo a ser seguindo , foi e é o unico ser perfeito .


Eu vou seguir com fé , com meu Deus eu vou ...

Obr . FlavitaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...