Outros indiomas ^^

14 de dezembro de 2010

Namoro - Parte I

Bom , esta ai o post que tinha prometiidooo . Foi a Obreira Tatiana Emerim que me enviou ,vale apena ler e meditar , muitoo abençoada esta mensagem .



Namoro .
sabemos que Deus fez o homem e a mulher para que vivessem juntos.
A vida sentimental se bem investida ,pode ser um grande trampolim para a felicidade ,ou pode ser o calcanhar de Aquiles ,de uma pessoa de Deus .
A vida sentimental cristã, é diferente da vida sentimental do mundo .A vida sentimental , ela tem que ter a
base em Deus , se não ela não consegue se alto sustentar, porque como o nome já diz sentimentos
Já vi muitas pessoas arrebentarem depois que começou a investir certo na vida sentimental , pois buscaram em Deus , já outras caíram ,pois foram dominados pelo sentimento e pela carne.
O que quero destacar neste post , é o namoro .
Namoro é coisa séria , para quem quer compromisso sério.
A verdade é que o namoro pode se tornar uma benção ou uma maldição na sua vida.Muitas pessoas tem caido em pecado ,já outras tem se fortalecido com isso.
Onde muitos erram , que colocam em risco o seu relacionamento com Deus .Pois colocam o namorado acima de Deus .
Namoro , não serve apenas pára sair e se divertir ,mas sim para conhecer a pessoa, e é um relacionamento diferente dos outros , o namoro é uma fase de conhecimento.E nunca podemos dar vazão a carne.
Outro ponto que muitos estão deixando a desejar ( eu não to falando isso para te acusar , só to falando isso para que você venha se examinar )estão errando na escolha.O namoro serve para analisar.Obeserve as atitudes .Como são sua família e amigos ?Como lida com seus problemas? é positivo ,negativo , seguro?.Verifique o passado.Se ele mudou para Deus ...entre outras coisas, namoro é coisa séria , é um passo muito grande.
E sabe , não se deve buscar perfeição ,mas alguém que teme a Deus .E quando um homem teme a Deus , ele te respeita , e respeita os outros ,e se afasta do mal . Uma pessoa que tema a Deus , e que te aceite do jeito que você é .
Mais , devemos buscar em Deus , e entregar os nossos desejos , ansiedades , e vontades nas mãos dEle , e o mais Ele fará .

~ Alguém pra dividir um grande amor , como a brisa da manhã assim você chegou ,um presente enviado pelo meu Senhor ~
Tatiana Emerim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...