Outros indiomas ^^

16 de dezembro de 2010

Namoro Parte II


04 Dicas para ter um namoro abençoado


1--> Sempre namore em locais públicos e durante o dia,pois assim é mas fácil não dar vazão aos desejos da carne.Haverá tanta gente em volta que será praticamente impossível fazer algo de que se arrependa mas tarde.Vocês só vão conseguiram fazer aquilo que realmente devem,conversar!

2--> Vista sempre roupas discretas e apropriadas para seu corpo,pois seu corpo é tentador para o rapaz que esta namorando.Se você revelar mas do que deve, será muito difícil para ele resistir aos maus pensamentos.

3--> Evite ir á casa um do outro quando ninguém estiver por perto ,pois vocês se sentirão tentados a manter contato físico e acabarão caindo em pecado.Se não houve outro jeito evite beijar e abraçar enquanto estiverem sozinhos - as tentações estão por toda parte!

4--> Quando se abraçarem,evite que seus corpos se toquem da cintura para baixo.Desta forma,vocês estarão evitando tocar em áreas extremamente perigosas.
** Lembre-se namorar não é tocar o corpo um do outro ou se divertir,mas sim se conhecer um ao outro a fim de decidir se estarão prontos ou não para passar a vida juntos.Cristão não namoram para se divertir, pois sabem que este tipo de namoro só acaba machucando mas tarde.Cristão namora para encontrar a pessoa com quem vão viver a vida toda.

Só quem ama não se cansa de esperar

P.S Dicas retiradas do livro melhor do que comprar sapatos(Vale apenar você ler☻!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...