Outros indiomas ^^

17 de dezembro de 2010

Namoro : Parte III


Como tem sido seu namoro ?

Oi meus amados! Como estão vocês ? Bom,hoje quero falar de um assunto que muitos jovens tem deixado a desejar em suas vidas.Como os jovens cristãos estão namorando?Será que seu namoro tem agradado a Deus?
Sabemos que a base do namoro cristão,está relacionado á uma vida espiritual ou seja uma vida com Deus.
Muitos jovens,por estarem fracos na vida espiritual,estão namorando de forma contrária a palavra de Deus.Temos consciência que o verdadeiro cristão,aquele que teme a Deus, que houve e segue a Sua palavra , guarda o sexo para após o casamento, pois sabem que manter relação sexual no namoro é algo totalmente abominável aos olhos de Deus .
Contudo no mundo de hoje isso tem se tornado algo "normal", mas infelizmente existe certos "cristãos" que vão a igreja e estão praticando o sexo antes do casamento,estão tendo um namoro totalmente carnal.
Semana passada estava lendo o blog diário da esposa de pastor, e D.Graci estava relatando seu testemunho na sua vida sentimental e ela disse que quando namorava,antes mesmo de ver seu namorado,como namorado ela o via como uma alma , ou seja ela cuidava dele para que ele tivesse sua salvação garantida.E isso me chamou muito atenção pois quando uma jovem cristã aceita manter relações com seu namorado,ela literalmente não ama as almas , pois se realmente amasse não estaria colocando uma alma no inferno,sim digo isso com toda certeza pois o próprio Deus afirma que existe mulheres que,se aproximam de homens com o intuito de derruba-ló posso citar um exemplo bíblico Sansão e Dalila,ela simplesmente se aproximou dele afim de destrui-lós.Então,quando uma jovem aceita manter relações com seu namorado , ela na verdade não o ama como diz , pois o verdadeiro amor , não quer o mau, quando você aceita este tipo de coisa vocês estão colocando sua salvação em risco.Pois o verdadeiro amor , sabe esperar , tem paciência em aguardar o momento certoo...


Obreira Flávia Maria♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...