Outros indiomas ^^

19 de janeiro de 2011

Amigos .


Essa semana eu passei por diversas esperiências e gostaria de compartilhar com todos vocês.Muita das vezes nos sentimos sozinhas , tristes foi assim que eu me senti esta semana , sem amigos.
Não que eu não , tenha certeza que Deus é comigo e que ELE é meu melhor amigo, eu sei disso e creio nisto . Mas foi essa a sensação que eu tive esta semana .
Em relação a amigos a bíblia retrata varios homens de Deus que tinham amigos verdadeiros onde eles andavam lado a lado . Talvez pelo fato , de ser uma pessoa tímida , fechada , e meio seletiva me falte amigos(este foi meu pensamento)... Mas eu tenho aprendido que para atrair amigos eu antes de tudo tenho que ser amiga de verdade tenho que ser a amiga que as pessoas gostariam de ter , tenho que ser a pessoa que as pessoas admiram , que desejam estar perto , que tem vontade de conhecer o porque de tantas pessoas as rodeiam !
Mas para poder atrair pessoas é necessário ter um brilho , o brilho da mulher de Deus ... E então é isto que eu estou buscando dia a após dia , pois desejo isalar este brilho por onde quer que eu vá ..
Pois para ser uma boa amiga , antes de mas nada é necessário ter conteúdo , ter palavras que edifique as outras pessoas . Então pude perceber que se você quer ter amigos , é necessário muito mas que palavras bonitas , ou possuir um bom papo , é necessário ser de DEUS !!
Busque ter mas de Deus e ELE sera contigo onde quer que você vá .
Está foi a minha experiência.

amigo é coiisa para se guardar do lado esquerdo do peito
..
Obs . Perdão amados , por ter demorado de postar... Obr. Flávia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...