Outros indiomas ^^

20 de janeiro de 2011

Aprendendo & Compartilhando .

Tenho aprendido tantas coisas ...
Tenho vivenciado momentos únicos onde cada luta , cada alegria tem se transformado em forças.
Deus tem cuidado de mim de uma maneira que não tem explicação ... Tenho caído e ELE tem me levantado , tenho chorado e ELE tem me consolado.Quando se tem Deus verdadeiramente , não precisamos de mas nada , para ser feliz . Tenho passado por momentos difices mas tenho a convicção de que Deus está no comando de tudo , pois ELE é o dono da minha vida.
Sei que existe momentos que pensamos em olhar para trás e desistir de tudo pensamos que estamos sozinhos que não há mas saída , mas Deus com seu amor INFINITO(sabemos que não somos merecedores de tamanho amor,mas pela sua infinita misericórdia somos agraciados) vem e nos pega pela mãos e nos guia por caminhos grandiosos...
Obrigada Senhor por cada luta , pois tenho amadurecido e me tornado mas forte .

Sei que não estou só ...

Obreira Flávia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...