Outros indiomas ^^

26 de janeiro de 2011

Desabafo

Sabe quando você está mal , e tenta disfarçar que está tudo bem ...
É , assim estou hoje .
Poxa gente , to passando por problemas onde eu só tenho a Deus , só tenho ELE por mim .
Sei que não estou sozinha e que Deus está preparando algo grandioso para mim , mas meu coração está doendo , e está muito apertado ...
Eu nem sei mas o que fazer alias eu não tenho o que fazer , eu já fiz, agora é esperar em Deus e perseverar no Senhor e deixar de ficar colocando paranóias na minha cabeça .
A verdade é eu não tenho ninguém , que cuide de mim , eu só tenho a Deus , quando estou triste , precisando de colo vou até ao meu Pai e ELE me consola , e me trás o sorriso no rosto novamente , mas hoje sei lá ta difícil de respirar , ta difícil mesmo ... Deus eu sei que o Senhor não me deixou e nem me esqueceu , TU estais no comando da minha vida e eu sei que na hora certa o Senhor vai me abençoar . O homem pode fazer planos mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor . !
Aquele homem pode ter me dito não , mas eu tenho a certeza de que isso vai ser revertido a meu favor , e ainda este mês eu vou contar este testemunho para honra e glória do meu Senhor Jesus.
Senhor obrigada por cada luta que tenho passado , obrigada mesmo !
Obrigada pela Sua companhia em todos os meus momentos Tu és o meu maior ,e melhor , AMIGO !!

Sei que não estou só , ...

Obr. Flávia Maria , aprendendo & compartilhando , cada luta , e cada Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...