Outros indiomas ^^

25 de janeiro de 2011

Dependência

Está semana estive passando por uma situação bastante complicada e exigente . Bom sou noiva e vivo um romance maravilhoso , dado realmente por DEUS . Meu noivo trabalha em outra cidade , e nós só nos vemos nos fins de semana . Ou seja dois dias por semana !
No entanto nós falamos todos os dias pelo celular , estamos sempre em plena sintonia , mas ultimamente tenho notado algo diferente em mim , no meu comportamento em relação ao meu apego por ele. Nossa gente , não é porque eu quero , mas percebo que isso tem me atrapalhado bastante. Essa dependência neste relacionamento , não é certo não é de Deus . Tipo , se ele não me liga na hora que agente se fala todos os dias , eu já fico chateada , fico com mal humor , ou seja me sinto meio perdida .. Quando ele chega de viagem e não vem logo me ver também fico meio meio deprimida, gente ai eu notei que eu estava ficando dependente esta relação , da nossa convivência e ai toda vez que ele falhava comigo , eu ja ficava mal . Contudo Deus falou no meu coração que a única dependência que eu preciso ter é NELE . O único relacionamento que eu devo ter pura e total dependência e com meu Deus .
Não era que eu estava colocando meu noivado na frente de Deus , pelo contrário Deus é o primeiro em minha vida , e foi Deus que uniu agente . Eu só estava ficando meio dependente deste relacionamento , mas graças a Deus já estou muudando ..

Minha dependência está em Ti Jesus ..

Obr . Flávia Maria , aprendendo e compartilhando sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...