Outros indiomas ^^

24 de janeiro de 2011

Engano

Fico pensado quantos jovens estão dentro da igreja apenas se enganando , e eu não estou me referindo apenas aos jovens da Universal não , estou falando de todos aqueles jovens que freqüentam uma denominação e simplesmente , ficam ali esquentando o banco . Eles tentam enganar a si próprio achando que apenas por estarem numa igreja serão salvos , Meu Deus quanto engano !
Ou seja vão para a igreja mas no entanto fazem tudo errado , andam se prostituindo , se drogando , vivendo uma vida totalmente contrária a palavra de Deus . Nossa , fico pensando o que será destes jovens que ficam "brincando com a salvação " gente a salvação é algo mas serio do que se possa imaginar, imagine só , o Senhor Jesus irá voltar em um momento que ninguém sabe , ninguém imagina . E existe pessoas que ficam fazendo tudo errado , vivem ouvindo a palavra de Deus e não mudam ! Se você continuar vivendo no erro praticando coisas abomináveis aos olhos de DEUS você simplesmente vai acabar indo para o inferno . É duro mas é a realidade .
É necessário que tenhamos uma conversão sincera diante de Deus, pois o engano é do diabo e cedo ou tarde , o Senhor Jesus irá voltar , e se você for pego(a) com uma vida relativamente errada , você será lançado no fogo eterno .
Ah ! outro ponto muito importante , tem muitos jovens que acham que por serem jovens , não irão morrer cedo ... Quem disse que jovens não morrem na juventude ? Pois é , tem muita gente achando isso , mas quando você morre simplesmente o Senhor Jesus voltou para você naquele momento e se você estiver no erro , não irá ser salvo de jeito nenhum !
Então o que temos que fazer é vigiar , vigiar 24 horas por dia , pois a salvação é conquistada dia após dia...

Na fé amados .

Obreira Flávia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...