Outros indiomas ^^

4 de agosto de 2011

ESTABELECENDO UMA COMUNHÃO COM DEUS

Olá , quero compartilhar com vocês minhas mudanças , que já são visíveis durante o 4° dia do jejum de Daniel . Realmente está sendo uma bênção e eu já posso dizer AH QUE DIAS ! Eu confesso para vocês que no primeiro jejum eu não estava tão comprometia como estou neste . Sabe quando você tem sede , mas sede de ter cada vez mas de DEUS  , de possui-lo mas e mas ... Esse tem sido o meu espírito neste 2° jejum de Daniel .
E já posso ver claramente as minhas mudanças , de forma bem clara , me sinto forte ,capaz de enfrentar tudo e todos pelo meu Deus , por este amor que não tem explicação . Não digo para vocês que tem sido fácil , manter essa comunhão com Deus, pois o diabo tenta nós bombardear de todas as formas usando pessoas queridas , usando palavras ... Mas quando você decide servi-lo ...
Eu estava ouvindo um podcasts de D. Cristiane Cardoso onde ela falava como as mulheres de Deus poderiam manter sua comunhão com Deus no mundo atual , e ela falou algo bastante interessante e que eu guardei dentro de mim . Quando a mulher tem uma verdadeira comunhão com Deus , ela não precisa ouvir palavras fé , do Pastor da sua igreja para se sentir forte , ou seja o próprio Deus fala com ela , direcciona , pois através da sua comunhão com Deus ela criou uma fé independente . E é isso que eu tenho buscado ter minha comunhão real e verdadeira com Deus , e eu tenho buscado isto nestes 21 dias . Quero estabelecer está comunhão com o meu PAI , sem questionar nada , sem depender da opinião dos outros , pois quando você possui está comunhão com Deus ,o resto se reduz a nada .Tenho me esforçado para dar o meu melhor a Deus em tudo que faço . Seja na minha casa , com minha família , com amigos , na igreja .... Pois tudo isto faz com que está comunhão cresça e se estabeleça dia após dia .
Vamos nos lançar nos pés do nosso Senhor  durante estes 21 dias , reconhecer a nossa necessidade de te-Lo e ELE concerteza virá ao nosso encontro .


Obr . Flávia Mariah , vivendo intensamente os 21 dias de jejum . Na fé ,amados ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...