Outros indiomas ^^

17 de agosto de 2011

UHAL, it's good to live without luggage!

Está semana eu decidi fazer algo novo na minha vida . Decidi jogar fora toda bagagem que eu estava carregando durante todo este tempo . É bagagens.. Um monte de parnafenalia que estava ocupando muito espaço em minha vida , em especialmente em minha vida espiritual. Eu sempre desejei fazer a vontade de Deus de uma maneira diferente das demais pessoas , das demais obreiras . O minha votade sempre foi essa fazer as coisas de Deus , para Deus , dentro de mim nunca nutriu o desejo de fazer  nada na casa de Deus para chamar  a atenção de nenhum pastor ou de quem quer que seja . Eu nunca foi daquelas jovens obreiras que moram na igreja , que vivem dentro da igreja o tempo todo . Não quero dizer aqui que não é importante fazer as coisas na casa de Deus claro que é . Mas sempre pensei desta forma : eu sei que devo ajudar na limpeza da igreja , sei que devo fazer parte dos grupos da igreja ( evangelismo ,E.b.i , grupo  jovem , e entre outros) Mas de uma coisa eu sempre tive certeza , fazer a obra de Deus dentro da igreja é muito fácil , colocar um uniforme e ficar passeando no salão , arrumar a sala de campanha após as reuniões , deixar o quarto das obreiras nos trinques ... 
Mas a obra de Deus vai além de tudo isso . Hoje eu estava assistindo um vídeo que me chamou muito atenção em relação a ser uma obreira aprovada , este vídeo é  o testemunho de uma ex-traficante que se converteu depois de muitas lutas , se você deseja assistir ai está o link http://www.youtube.com/watch?v=JrFZ-333hic&feature=player_embedded#at=1414 . Este vídeo me abriu os olhos em relação a evangelização , pois existe muitos obreiros que ficam preocupados em estar o tempo todo dentro da igreja , passam horas e horas , lá dentro ... Sim você deve estar se perguntando onde eu quero chegar ? Quero dizer que não adianta passar o dia inteiro dentro da igreja enquanto na verdade a realidade  é  outra , existe centenas de almas lá fora clamando por socorro , enquanto você que si diz escolhida para ganhar almas , passa a maior  parte do seu tempo apenas passeando dentro da igreja para mostrar serviço para seu pastor , existe milhares de pessoas precisando de uma palavra , de um convite , de uma mão . Vamos para as ruas , evangelizar , sair não apenas com o grupo de evangelização , chame uma obreira de fé e saia pelas ruas falando de Deus pois é só isso que Ele espera de nós . 
Vamos arrancar as almas do inferno .I foi essa bagagem que eu decidi tirar de dentro de mim , eu estava cheia de cargas , cheia de problemas , então eu decidi colocar todas essas minhas bagagens nas mãos de Deus , e logo em seguida ele me deu a sua ... Tão leve , tão gostosa de carregar ... 


UHAL, it's good to live without luggage!    ,  Flávia Mariah ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...