Outros indiomas ^^

18 de agosto de 2011

Sendo Cobrada

  Nesses últimos dias o Senhor Jesus tem em cobrado muitas coisas . Tem alertado muito em relação as almas da igreja , em relação as jovens da igreja , para falar a verdade eu já sabia que está cobrança viria , e ela veio bem antes do eu pudesse imaginar . Dentro da igreja eu não ando em grupos , ou mesmo com uma amiga mas chegada , eu sei que  maioria das obreiras jovens tem uma amiga mas próxima dentro da igreja , mas eu não tenho . Talvez seja por causa do meu jeito fechado e  tímido , que muitas pessoas confundem com metidez .
 E eu sempre fico correndo das amizades , sempre . Mas nesses últimos dias tenho notado uma jovem dentro da igreja , ela quer sempre estar perto de mim ( ela ainda está em processo de libertação) , percebo que ela quer um pouco da minha amizade , da minha ajuda , mas não era que eu não quisesse ajuda-la mas já havia uma obreira cuidando dela ... então eu resolve me afastar ... 
 Mas o Espírito Santo me mostrou que eu estava erradisima em tomar aquela atitude .Ontem ela estava na igreja , mas eu havia percebido que ela estava meio triste , meio distante , mas vi que tinha uma outra obreira conversando com ela antes da reunião começar , então eu disse : ah , que bom tem alguém perto dela ..
 Logo que o culto terminou , eu precisava ir ao banheiro ,estava meio apresada pois o pastor ainda ia falar com os obreiros , foi quando no meio do caminho ela me parou e disse : obreira , a senhora já vai ? nem falou comigo ... Poxa gente , aquilo me cortou o coração , ai ela ainda pediu meu numero de telefone .Sabe naquele momento eu percebi que ela quer ser  minha amiga , quer que ajude , não que as demais obreiras não estejam ajudando ela , mas Deus muita das vezes quer que você vá e faça , pois ele vê algo de diferente em você , foi isso que eu imaginei .... Quando foi mas tarde , ela me enviou um sms , dizendo que eu era muito importante e especial para Deus , e  para ela ... Eu decide que  vou cuidar dela , pois o Espírito Santo me entregou ela , para eu cuidar , ela vai ser uma grande mulher de Deus !
Então  tive essa experiência , e compartilhei com vocês . 

Na fé ,  Flávia Mariah   ♥









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...