Outros indiomas ^^

24 de novembro de 2011

MUITO FORTE!

A mensagem abaixo foi enviada por um jovem do nosso Grupo Jovem da Inglaterra. Conheço-o há cerca de 3 anos. Eu não adicionei nem modifiquei nada do seu contexto original.



"Olá Pr. Luke, eu espero que tudo esteja bem e que o YPG esteja arrebentando.


Alguns meses atrás eu estava me sentindo como se estivesse preso numa caixa, eu nunca sabia o que eu queria fazer e estava estagnado espiritualmente, nem indo pra frente ou pra trás.


Após uma reunião eu fui para casa buscar, porque eu sabia que Deus tinha uma plano para minha vida, mas eu não sabia o que era. Estas foram as palavras que eu disse: "Senhor .... nesse momento eu sinto como se estivesse preso em uma caixa de papelão .... eu quero fazer tããão mais, mas Senhor, eu só quero saber qual é a sua vontade para a minha vida ...." falei mais, mas é, obviamente, pessoal.


Então, alguns dias depois, comecei a fazer mais, como jejuar para ter mais do Espírito Santo e para a orientação e direção, orando também de manhã cedo, etc. ENTÃO!, algumas semanas atrás, a resposta veio do que é a vontade de Deus para a minha vida, e eu estou feliz em dizer que é de servir no Altar :-).


A razão pela qual o assunto da mensagem é "Incrível!" é porque eu nunca pensei, em um milhão de anos que diria isso, porque eu pensava que dança era a minha vocação e era o que ia fazer. Eu pensei sobre o sacrifício e tudo o que eu estaria deixando para trás, mas na verdade isso não teve o efeito que eu pensava, porque eu pensei comigo mesmo: todas as coisas materiais vão passar. Mas deixar esta Terra sabendo que dei tudo para servir a Deus e ganhar almas, eu sabia que esta seria a melhor decisão que eu jamais poderia tomar. :D "


Malcolm Koroma, YPG Reino Unido


Como gostaria que mais jovens tivessem a ousadia e a audácia de fazer essa oração. Muitos estão com medo da resposta. Malcolm não é um deles. Ele foi sincero na sua oração e seguiu a voz de Deus.

   RETIRADO DO BLOG :    http://forcajovemusa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...