Outros indiomas ^^

22 de novembro de 2011

Mulheres

Toda vez que eu venho caminha do trabalho para casa , eu venho conversando com Deus mentalmente . E , ELE sempre corresponde aos meu pensamentos eu amo isso . 
E ai  ELE me diz umas frases bem bacanas . Hoje eu vim conversando sobre as mulheres , estava pensando o quanto elas  tem nos envergonhado , com sua maneira de vestir , agir , e em seu comportamento . Podemos notar o quanto elas não tem personalidade própria , pois se deixam levar por qualquer coisa , e estão sempre mudando de opinião .
São atraídas facilmente pela moda , pela midia , estão cada vez mas fáceis para os homens( ou melhor , os homens nem precisam mas conquista-las , é um trabalho em vão , pois elas mesmas fazem este trabalho ) , e entre outras coisas . Podemos ver que hoje em dia as mulheres achão super natural , manter uma relacionamento extra-conjugal , para elas não há problemas em deixar os namorado(a) de sua filha(o) dormirem em sua casa  , os valores já não mas exitem . O ser humano mudou mas o Senhor Jesus não .Mas sabe porque o Senhor Jesus não muda ? Por que ELE possui uma única personalidade , pessoas de personalidade , não tem varias palavras , não mudam o seu comportamento para simplesmente ser aceito na sociedade , ou para ser popular com as amigas . Pessoas que possui uma personalidade definida , sabem o Deus a  quem serve . Então veio está frase ao meu coração :" Mulheres com personalidade definida se sobressaem entre todas as outras" . Ou seja , a mulher de Deus ela é diferente por que possui uma personalidade pura verdadeira ! Por isso que ela se sobressaem dentre as demais , pois a midia não a influencia , a moda não lhe chama atenção , o seu corpo é discreto , pois ela tem sua personalidade , ela  possui a personalidade do seu Pai . Pois assim como Deus não mudou , do mesmo modo é a mulher de DEUS , ela  não é perfeita , e nem poderá ser , mas vive em perfeição , pois se dedica para ser um referencial no mundo , para as pessoas que estão ao seu redor , as pessoas falam dela , olham para ela , mas não por que ela chama atenção , mas pelo seu brilho , pela sua personalidade única .

Obreira , Flavia Mariah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...