Outros indiomas ^^

26 de dezembro de 2011

Mulheres de oração

Você tem sido uma mulher de oração ?
Foi essa a resposta de Deus para mim . Ele me  respondeu com outra pergunta .Pessoas inteligentes agem assim rsrsrs .
Mas  deixa eu contar o porque desta resposta . Tem algo em minha vida que eu tenho almejado muito que aconteça,e hoje pela manhã estava pensando sobre isso , e Deus e me perguntou se eu estava sendo uma mulher de oração.Sabe porque , as vezes nos queremos tanto algo mas , não estamos colocando toda a nossa força neste objetivo , talvez você ora por tanta coisa , e em outras você diz Deus proverá , sim você está até certa , Deus vai proverá , mas você tem que orar mais e agir a sua fé  pelos seus objetivos e Deus irá te responder .
A oração tem poder quando é feita com fé , e sinceridade mulheres de oração chamam a atenção de Deus,pois expressão uma alto confiança em Deus , pois sabem que ELE escuta as suas orações e serão atendidas . 
 E você tem sido está mulher de oração ? 

Na certeza , Flávia Maria ♥

Um comentário:

  1. Oi Flávia..
    lembro de você sim :)
    Gostei muito do seu blog, parece até com o meu, o jeito de se expressar..rs.
    Se quiser mandar seu testemunho, é só enviar sua foto e como tu foi levantada para meu email:
    jamilli_merces@hotmail.com
    Vou querer participar também do proposito ki tu falou tá?
    Bjinhos.. na fé ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...