Outros indiomas ^^

26 de janeiro de 2012

Sem forças


Muitas das vezes nos sentimos assim sem forças. Não que a nossa fé tenha acabado, ou algo do tipo, mas em vários momentos da minha vida eu  já me senti assim,não que eu estivesse em pecado ou algo do tipo, mas devido aos problemas,impostos agente se sente assim.
Mas todas as vezes que me senti assim eu recorri para os braços do Senhor Jesus, porque somente ELE para fortalecer nosso ser e renovar as nossas forças, só através da sua palavra é que conseguimos esta força.
Os penamentos de desistir, vem par todos, mas á uma grande diferença pois existe pessoas que jogam a toalha e realmente desistem, e existe outras que recorrem para os braços de Deus e renovam as suas forças, e  a sua coragem de permanecer, e recomeçar dia a pós dia são reconstituídas, quando buscamos a Deus.
Então amiga(o) veio o desejo de desistir, veio a vontade de parar, olhe para Deus e peça forças!
Porque até o SENHOR JESUS sentiu vontade de desistir do seu sacrifício por nós mas ELE recorreu ao Pai.Mas esta é a diferença , como você tem reagido a estes pensamentos de fraqueza, tem deixado com que eles te guiem ou tem recorrido para Deus?
O senhor Jesus te fortaleza, aonde você estiver.


Na fé ^^ 
                                                            Obr.Fláh 





2 comentários:

  1. È verdade Flavia, quantas vezes eu não pensei em desistir, mais eu supliquei a ajuda do meu Pai, e Ele não me negou ajuda, e se hoje estou aqui é pela Misericórdia de Deus,

    ResponderExcluir
  2. É verdade Pamela existe muitas pessoas assim sem forças mas muita das vezes não conseguem recorrem a Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...