Outros indiomas ^^

22 de fevereiro de 2012

8° Quarta- feira '' Ele vive falando da minha aparência ''


Muita das vezes você está em um relacionamento,onde seu namorado(a) não te aceita como você é. Ele(a) sempre fica dando indiretas sobre seu peso, vive dizendo que você está gordinha, diz que você se veste mal e que ele(a) não gosta do seu ''estilo''. 
Pois bem, mas se quando vocês começaram a namorar você já era gordinha e já se vestia assim, porque então ele se interessou por você?
 Este tem sido um problema em muitos relacionamentos, existem pessoas que querem que o seu namorado(a) seja perfeito. 
E quando agente ama alguém, agente aceita o seu jeito de andar, o seu estilo, enfim agente ama a pessoa do jeito que ela é. Não digo quando você moça, quer andar desarrumada, largada.. logico que seu companheiro vai falar sim, mas quando você anda ajeitadinha, então ele não tem que tá falando da sua aparência, pois tem homens e mulheres que são assim querem ao seu lado uma princesa, sem nenhum defeito!
Mas saiba que as mulheres de verdade, são aquelas que não tem plastica, e nem silicone(nada contra a quem  tem e gosta, essa é minha opinião) essas sim são as mas belas pois são naturais.
De valor a quem está ao seu lado, cuide, ame, elogie!




PS. Nosso estudo está quase acabando e eu já estou morrendo de saudades, pois tem me ajudado muito. Obreira Flávia Mariah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...