Outros indiomas ^^

22 de fevereiro de 2012

'' Introdução'' Lutas quando seguimos ao Senhor Jesus


Muitas vezes você é humilhado, pelo teu próximo por ser  evangélico, por ser diferente,  por ter escolhido servir a Deus e trilhar o  caminho da salvação.
O diabo conhece nosso ponto fraco, todo mundo tem um.
Muita das vezes você é muito sentimental, as pessoas te falam palavras que machucam você, e daí você passa a ficar triste, angustiado e até começa a duvidar se a sua escolha em seguir a Deus foi a correta.Olha amiga(o), seguir ao nosso Deus não é fácil, agente sempre vai encontrar barreiras no caminho, tudo em nossa vida se torna mas difícil, ai você pergunta:Mas obreira, as coisas poderiam ser mas fáceis, já que agente escolheu seguir a Deus... Verdade, mas não são, e eu até prefiro assim,pois o Senhor fala na sua palavra que Ele não veio trazer a paz e sim a espada!
 Não esmoreça com as humilhações dos outros, não baixe a cabeça com as palavras de desanimo... Prossiga com muita fé, confiando em Deus.
Pois eu  tenho passado por perseguições tenho pagado o preço por ter escolhido servir a Deus, ainda que pareça difícil, eu não irei colocar a mão no arado, pois não sou covarde!
 E sei que Deus é fiel e justo, as  humilhações as perseguições, só estão servindo para uma coisa:Me dando forças dobradas, para não desistir nem esmorecer, pois Deus é fiel e justo está é a minha alegria.
Eu até me alegro com essas lutas, pois é sinal de que to incomodando o diabo, pois estranho seria se a minha vida estivesse numa calmaria....

Não penseis que vim trazer paz á terra; não vim trazer a espada.(Mateus10:34)

Obreira Flávia Mariah

Um comentário:

  1. Pois é, com essas lutas amadurecemos e crescemos espiritualmente, elas são essencias para os cristãos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...