Outros indiomas ^^

9 de fevereiro de 2012

A boa parte...



No mundo atual vemos pessoas inquietas, preocupadas com tantas coisas, casa, trabalho, casamento.. enfim centenas de coisas ao mesmo tempo,e acabam se esquecendo da parte principal disso tudo, que é sua salvação, sua vida espiritual. Mas vejamos este versículo:  ... Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos.
Marta agitava-se de um lado para o outro,ocupada em muitos serviços.( Observe que Marta se preocupava com os seus afazeres,trazendo para os dias atuais é aquela pessoa que passa a maior parte do seu tempo, preocupada com o trabalho, com a casa etc. e deixa a parte principal de lado que é a salvação, a sua comunhão com Deus, na verdade essas pessoas só cuidam da sua vida espiritual se  ''sobrar tempo...'')
Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me.(Marta mas uma vez , mostrou-lhe que estava bem mas interessada em suas ocupações do que esta ligada, nas coisas de Deus)
Mas o Senhor Jesus exortou a Marta, dando a ela, um  momento para que ela refletisse, que a parte mais importante, ela estava desprezando.
Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! andas inquietas e te preocupas com muitas coisas.
Entretanto pouco é necessário ou mesmo uma só coisa;Maria,pois, escolheu a boa parte e esta, não será tirada.
Viu só gente, que passagem forte! Eu estava assim preocupada, ansiosa com tantas coisas que estava colocando a minha salvação em segundo plano, ''se desse tempo eu iria na igreja,se eu não estivesse tão cansada iria orar, ou ler a bíblia...'' enfim não vale apena você colocar a sua vida espiritual sem segundo lugar, pois ela é a base de tudo, é o nosso alicerce, pois se colocamos nossa comunhão com Deus acima de tudo, estaremos bem para o quer vier, mas se negligenciarmos isso, certamente pereceremos, não deixe que os afagos do mundo, que os problemas, os afazeres desviem nossa atenção do que realmente precisamos, que é esta bem com Deus.

Buscai o Senhor e vivei..(Amós 5-6)
Leia depois a passagem ( Lucas 10-39:42)

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé ^^

Um comentário:

  1. É verdade flavia, as pessoas só lembram de Jesus quando precisam... se não... é só se der tempo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...