Outros indiomas ^^

26 de fevereiro de 2012

Por que você quer ir para o altar?


Por que será que tantas jovens sonham em servir no altar, qual o real motivo deste desejo? Eu sempre me fiz esta pergunta, por que ela faz toda a diferença em nosso ministério.
Eu sempre tenho observado muitas obreiras que dizem que tem o chamado para o altar, que nasceram para servir lá e não no átrio, mas no entanto elas, estão no átrio mas não crescem espiritualmente, não levam almas para igreja, ou seja não dão a sua vida no átrio como vão dar no altar?
Tem pessoas que não tem noção do que é servir no altar, acham que é apenas ficar bonita nas reuniões de quarta e domingo e pronto! Negativo, se você tem pensando assim se enganou. 
Se você realmente tem o seu chamado para o altar, o primeiro sintomas que você vai expressar é amar as almas incondicionalmente, dar a sua vida, pelas almas, mas se você não sente esse amor, busque isto em Deus.
Sabe amiga(o) muitos são chamados, mas poucos são escolhidos, Deus não busca quantidade e sim qualidade, o que ELE quer são pessoas dispostas a dar a sua vida, pelas almas, pessoas que terão a ousadia de ir ao inferno e arrancar as almas das mãos do diabo e trazer para Deus, quando você pensa assim e age assim pode ter certeza que o seu ministério vai arrebentar, e Deus vai mandar um grande homem de Deus para que juntos vocês arrebentem no altar fazendo a diferença em tudo.Mas antes avalie-se, veja qual o verdadeiro significado desse desejo de servir no altar.
 Mas se você ama as almas de tal forma que não sabe viver serr cuidar delas, vai em frente porque você vai arrebentar. Faça a diferença, na sua igreja, não para o homem, mas porque esse é o desejo do seu Senhor.

Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.(Lucas 9-57:62)

Obr.Flávia Mariah, fiquem na fé ^^

Um comentário:

  1. Pois é flávia, a pessoa tem que analisar se isso é o Chamado de Deus, ou apenas o " eu sinto que meu lugar é lá " sem sentimentos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...