Outros indiomas ^^

16 de fevereiro de 2012

Sinceridade



 Já estava para falar sobre este tema a um bom  tempo, mas sempre falava de outras coisas que eu julgava ser mas importante, mas hoje  decide falar de sinceridade.
Sinceridade, é tudo o que Deus mas ama em uma pessoa, porque a pessoa sincera tem a capacidade de ser ela mesma, em todos os momentos da vida, ela não precisa de mascaras em nenhum momento, porque ela é sincera, verdadeira.
No entanto hoje em dia, principalmente na obra de Deus são poucas as pessoas que tem tido esta qualidade que faz toda diferença na nossa vida, muita das vezes ficamos preocupados em agradar aos homens, do que a DEUS, quando você está na frente do pastor, do obreiro, você se mostra aquela pessoa de fé. que é ''pau para toda obra'', mas quando o pastor vai embora, você se escora nos outros e faz corpo mole na obra de Deus. Agora eu te pergunto, esta havendo sinceridade em você? Tudo que eu tenho feito agora, tenho me perguntado isso, se estou sendo sincera, no que to fazendo, no que estou pregando, pois pra pregar você tem que viver o que diz, por que se não você além de ser hipócrita, esta te faltando a sinceridade.
 Quando somos sinceros diante de Deus, quando fazemos realmente para Deus, ELE nos honra incondicionalmente, mas quando vivemos em função de agradar o homem, de fazer para o homem, certamente você não irá muito longe dentro da obra de Deus, sabe porque? Homens são falhos, por isso que você deve fazer para Deus, essa obra é de Deus mas é feita por  homens, daí a importância de você ser sincero em tudo que faz pois a nossa recompensa vem de Deus, o homem pode até te elogiar, dizer que você é de fé que você arrebenta... mas isso não vai te abençoar, mas quando fazemos especialmente para Deus com toda sinceridade de coração, nossa vida espiritual cresce, seu ministério é uma benção, enfim, você de fato é usada(o) por Deus, pois você é sincera(o) e faz ESPECIALMENTE para Ele.

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé ^^

2 comentários:

  1. Enquanto as pessoas procuram as melhores palavras para falar com Deus, Ele procura apenas a sinceridade! É a mais pura verdade o que está escrito neste post!
    Acabei de conhecer o seu blog e já estou seguindo!
    Que Deus te abençoe e te dê muito mais sabedoria!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida seja bem vinda! Que Deus abençoe vc cada vez mas e o que voc precisar pode contar comoigo!
    É verdade Jéssica, só basta sermos sinceras!
    Fica na fé querida ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...