Outros indiomas ^^

4 de março de 2012

Você é escolhida(o) !


 Você é um escolhido de Deus, ainda que  o diabo tente impregnar na sua mente  que você não é de Deus, que você não tem chamado para coisa alguma, e que você é mas um neste mundo cruel. 
Mas eu te digo com toda certeza Deus é com você!
 Ele tem um grande plano na sua vida, no seu ministério, ELE quer usar você, quer te fazer grande mas enquanto  você deixar o diabo te parar  com as duvidas que ele coloca em sua mente, dizendo que você não merecedora(o) de nada, que você não é digno de ser um obreiro, ser um pastor... Mas deixa eu te perguntar uma coisa:Qual ser humano é digno do amor de Deus? Nenhum! Amiga(o) não temos nem um mérito, nem dignidade nenhuma para sermos usados por Deus mas pela sua infinita  misericórdia ELE nós ama, e cuida de nós.Lembre-se que muitos que estavam no nosso meio deixaram com que estas duvidas entrassem no seu coração e isso foi o fim de muitos, pois o diabo age com a duvida.
 Não deixe com que o diabo  ofusque o brilho do Espirito Santo que há em você, pois Deus te chamou, e você precisa dar conta deste chamado. 
Aprenda uma coisa,enquanto você deixar essas duvidas tomar conta de você, sua vida ,seu ministério vai estar sempre atrofiado.
 Deus te escolheu, agarre este chamado e faça o seu melhor, todos nós passamos por problemas,falhamos, nos sentimos fracos mas isso não quer dizer que Deus não está com você, ELE está, e quer que você tenha a certeza que você não esta sozinha(o) jamais!


Obreira Flávia Mariah , fiquem na fé ^^

Um comentário:

  1. As pessoas tem que por na cabeça o seguinte, quem as escolheu foi Deus e não elas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...