Outros indiomas ^^

18 de abril de 2012

6° Quarta - feira ' Apego '


Ela quer muito servir no altar, mas não sabe viver longe da sua famillia, dos seus amigos, ela até deseja mas o apego fala mas alto do que tudo. 
Este também tem sido um dos problemas que tem atrapalhado muitas pessoas que desejam servir no altar, mas eu ti digo se você tem tido este 'apego ' você não está preparada, para realizar tamanha obra, tamanha responsabilidade, imagine você ir para o altar, e os seus pensamentos ficarem na sua vida pessoal, será que você vai abençoar o povo, será que Deus vai usar você como ELE deseja? NÃO, ALTAR  REQUER ENTREGA TOTAL, A SUA VIDA NÃO É MAS SUA!
Enquanto você não estiver certa disso você não tem condições para fazer a obra de Deus no altar.Conheci uma esposa de Pr. que passou aqui na minha IURD, ela vivia se queixando que estava morrendo de saudades dos seus pais é que não aguentava mas, e que ela não queria mas fazer a obra no altar, sabe o que ela fez? Largou tudo! deixou o esposo, e foi viver a vida dela... Então amiga viu só, por isso que você tem que ter certeza do que você quer, pois a palavra do Senhor diz: "Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus." (Lc 9,59).
Você  sabe o que isso siginica? Que se você olha para trás, se você desistir do seu chamado, você não é digna(O) de Deus! 
Por isso amiga(o) pense, reveja,analise se você realmente está apta para está obra.

Obr.Flávia Mariah, fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...