Outros indiomas ^^

18 de abril de 2012

Video Game



Video game quem não gosta? 
Eu particulamente gosto de jogar aqueles joginhos em que eu tenho que pegar aquelas coisas para ficar forte no jogo e não perder.... Aqueles de aventura, guerras enfim tem varios.
Mas o que tem haver o video game com o nosso post de hoje? 
Bem, quando você está em um jogo você não aceita perder,você quer ganhar as vidas extras que o jogo te oferece, e você não desiste...
Na nossa vida espiritual não é diferente, nossa vida com Deus é como se fosse um jogo de video game, pois existe o bem e o mal, se você não pegar as vidas extras do jogo, você vai se enfraquecendo e consequentemente vai perder, do mesmo modo é nossa comunhão com Deus, quando deixamos de orar, de jejuar, de ler a biblia de ir a igreja, naturalmente nosso espirito vai se enfraquecendo e o mal começa a ganhar forças, e se agente não reagir a tendência é perdemos o jogo... É tudo que o diabo mas quer é nos enfraquecer, roubando de nós as nossas armas vitais que é nossa fé e comunhão com Deus.
Como num jogo de video game, chega um certo momento em que você já não consegue mas, voltar e recuperar as vidas já não há mas como vencer a partida, e ai aparece Game over, né verdade? Não permita que o diabo, destrua a sua vida, vença esse jogo, recupere sua vida com Deus, tenha comunhão com ELE, não espere para recomeçar, recomeçe ai agora, pois nesse jogo, você é quem decide se vai ganhar ou perder, e o lider dessa partida está do seu lado, o Sr Jesus te espera a todo momento de braços abertos, aperte o botão iniciar e recomeçe!

Obr.Flávia Mariah, fiquem na fé.

2 comentários:

  1. Pocha flávia que bacana isso né? muito maravilhoso quando Deus fala conosco. Devemos sempre estar prontos pra recomeçar. é como morrer no jogo, mais começar de novo.. isso pq vc sabe q uma hora vc vai vencer e vai zerar o jogo, e isso se relaciona com a volta do nosso Deus, bjooos;

    ResponderExcluir
  2. É Pamela nesse jogo nos é que escolhemos se vamos ganhar ou perder! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...