Outros indiomas ^^

25 de abril de 2012

7° Quarta-feira' Eu me escolhi para o altar'

Pois é ... Tem muita gente ai que, se escolhe para o altar,não é Deus quem a escolhe mas ela mesma faz isso... de que maneira?
Quando lá no fundo, ela sabe que não existe nenhum chamado para ela ir para o altar, mas ela vê as amigas orando com pastor, ela também quer, não que ela queira ganhar almas, mas pelo titulo que ela virá a ter se caso casar-se com um pastor.
Gente servir no altar é coisa seria, não é brincadeira não, então se você não tem o verdadeiro desejo de ganhar almas, de doar a sua vida em prol das almas perdidas, então não queira fingir ser o que não é !!
Antes você ser um membro, salvo , do que um pastor ou esposa no inferno!
Não brinque de querer pregar o evangelho porque nessa guerra, não pode haver engano ou você servi ou não servi, está é a realidade, esqueça esta ideia de querer ter um 'titulo' dentro da igreja, quem é servo de verdade não necessita de um titulo para servir, ela 
senti-se feliz em pegar até um papel do chão.
Então não queira se 'escolher para ir servir no altar' mas se você ama as almas, isso é só uma questão de tempo, pois Deus certamente irá desejar te usar por toda a sua vida, pois ELE conhece o nosso real desejo de querer servir no altar.
Este versículo vai pra você que realmente tem o desejo ardentemente de ganhar almas: Filho do homem eu ti envio aos filhos de Israel, as nações rebeldes que se insurgiram  contra mim até precisamente ao dia de hoje.( Ezequiel 2-3)

Obreira Flávia Mariah  fiquem na fé.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...