Outros indiomas ^^

23 de abril de 2012

Sendo usada por Deus


Deus tem procurado pessoas para que ELE possa usar, pessoas com disponibilidade para gastar suas vidas, para ganhar almas, sem esperar nada em troca.
Mas infelizmente tem muita gente que não quer servir a Deus, por causa dos erros dos outros.Pois é isso que eu tenho escutado ultimamente, o diabo tem cegado as pessoas  de tão forma que elas estão desistindo de deixar Deus usá-las.
Mas eu te  digo uma coisa, não há nada mas gratificante, não há dinheiro no mundo que pague, a alegria que sentimos quando servirmos a Deus e quando somos usadas por ELE.
Deus tem te chamado a todo momento, há almas sofrendo e você tem feito o que por elas? 
Tem apenas observado e pronto? Não enterre o seu talento Deus vai te pedir conta, e você vai responder o que ? Não Senhor eu não multipliquei o meu talento por que o 'ciclano falou mal de mim, ou o beltrano me olhou torto' acordaaaaaaaaaa ' !
Não deixe o tempo passar para você querer fazer a obra de Deus, não queira 'envelhecer' para cuidar das almas... Deus quer você jovem, olha o que ELE diz:Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. ( 1João 2:14)
Use a sua juventude em prol da obra de Deus, não quero dizer que você vai viver dentro da igreja,nada disso, mas reserve um tempo para permitir que Deus use você.

Obr.Flávia Mariah,fiquei na fé.

Um comentário:

  1. pois é fláviaa além da obra, quem olha para o outros acaba perdendo a salvação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...