Outros indiomas ^^

15 de abril de 2012

Desinteresse


Você se diz cristão, frequentador assíduo da igreja.
Mas não se encaixa em nenhum grupo, não prioriza as reuniões principais se você tiver de optar entre ir a igreja e se divertir no seu hobby  favorito, você nem pensa duas vezes, claro que vai escolher a diversão! 
As pessoas sempre notam o quanto você está carente de Deus, mas você não consegue perceber que está cada vez mas se afundando, pois o seu desinteresse tem te levado para o fim do poço.
Não sei por que as pessoas insistem em querer servir a dois senhores, é perca de tempo,decida-se entre DEUS ou ao diabo pois essa é verdade, quando você não está servindo a Deus a quem você está ?.E o mas chocante de tudo é que a tem gente que ainda afirma e sabe o por que de sua fraqueza espiritual, e diz com a maior naturalidade' :É o meu desinteresse...
Infelizmente o diabo tem cegado as pessoas e fazendo com que elas acreditem que esse desinteresse é normal, mas amiga(o) acorda! O diabo quer que você durma o sono da morte, e se você não acordar em tempo isso vai fazer você perder muita coisa ou melhor a sua salvação.
Priorize ela, porque sua salvação é algo que tem que está acima de tudo, abandona de uma vez este mundo, as amizades, Deus está te esperando, pois ao contrario de você Ele,não vai te desprezar nem muito menos se desinteressar por você. Mas não espere mas para começar a se interessar pela sua vida com Deus... 
Não sabemos nem o dia e nem a hora que o nosso Sr Jesus virá !

Obr. Flávia Mariah, fiquem na fé.

2 comentários:

  1. Quando a pessoa está desinteressada quem sai perdendo é ela...e a pessoa precisa tomar uma decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pamela, porque quando a pessoa não quer nem Deus pode fazer!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...