Outros indiomas ^^

13 de abril de 2012

Sendo Julgada


Quantas vezes somos julgados, somos olhados dos pés a cabeça, e as pessoas ainda dizem essa daí é mas uma...
 Pois é, isso está sempre acontecendo porque as pessoas tendem a querer pensar sempre mal,a querer defamar umas as outras,  e eu não to me referindo a pessoas do mundo não...Falo isso com os que dizer ser nossos ''irmaus'' da fé. É triste mas essa é a realidade , existem pessoas dentro das igrejas assim, que invez de orar, por você elas tem o prazer de tentar te desaminar. Nesse momento eu paro e faço uma reflexão de como o Sr Jesus é , como ELE olha para cada um de nós, sempre com um olhar de misericórdia, de amor , mas por que aqueles que dizem ter '' nascido de Deus'', agem desse jeito, te olhando com despresso, como se você fosse uma pessoa doente na fé.Mas na verdade esse tipo de pessoa é digno de misericódia e temos que olhar para elas do mesmo modo que o Sr Jesus olha para cada um de nós, não julgar, nem falar mal delas, pois é isso que o diabo espera que façamos, ele quer mesmo é que agente entre no jogo dele... 
Mas uma coisa eu tenho pra ti dizer, continua amado(a) servindo a Deus, continue com o desejo de ganhar almas para seu Reino sem olhar para ninguém, pois o homem ele vê o seu lado exterior , mas Deus vê o seu interior, podem zombar de você, te criticarem, pissar em você, mas lembre-se que Jesus disse se te baterem em um lado da sua face, oferece a outra... Ou seja deixe as pessoas, e siga Jesus!
Continue sorrindo, pois não há nada melhor do que conciência limpa e comunhão com Deus se estamos bem com  Deus o resto é resto!!!
Vão querer parar você, mas se você serve a Deus, de coração saiba que ELE vai honrar você, e todos vão ter que ver a glória de DEUS em sua vida, não que você queira se vingar de ninguém, mas porque Deus vai honrar você. CREIA NISSO E NÃO DUVIDE!
 
Obreira Flávia Mariah,fiquem na fé.

3 comentários:

  1. Arrebentou flávia, temos que olhar só pra Jesus. e somente.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as pessoas não tem nada para oferecer; e cada um pensa de uma forma diferente, e julga da forma ki lhe atrai melhor. Por isso o Senhor Jesus deve ser nosso foco; Ele é o único que sabe de fato o que é melhor para nós. É para Ele ki devemos olhar sempre.
    Bjinhos querida.. mudou de novo o design heim? Gostei *-*
    Na fé!

    ResponderExcluir
  3. É meninas não podemos per o nosso foco que é o Sr Jesus!
    Obrigada Ja, saudades flor *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...