Outros indiomas ^^

15 de maio de 2012

Nossa Salvação


         Nós que fazemos a obra de Deus como obreiro, temos uma grande responsabilidade que muitas pessoas não tem levado a serio, mas que é algo que requer de nós bastante entrega, e vigilância também, pois cuidamos das pessoas, e temos que estar bem acima de tudo.
Muitos tem negligenciado este fato, tem apenas orado pelas pessoas, jejuado por elas, fazem até votos pelos membros da igreja, e acabam esquecendo do mas importante que é a  sua própria vida, pois se não estivemos bem com Deus, certamente não vamos poder ajudar ninguém, pois não podemos dar algo que não possuímos...
Por que o que vai adiantar você salvar centenas de pessoas e perder a sua própria salvação?
O sr Jesus não quer isso de nós... ELE quer que estejamos bem com ELE  primeiramente, pois dessa forma vamos estar aptos para salvar as demais pessoas, porque não podemos conduzir ninguém  a salvação se nós estivermos no inferno...
Por isso que temos que cuidar  da nossa vida com Deus, para desta forma executarmos a sua divida obra, pois do que adianta ganharmos o mundo inteiro e perder a nossa alma? 
Vamos colocar nossas ' barbas de molho...'


Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

Um comentário:

  1. É verdade Flávia, eu até postei sobre isso no meu blog essa semana.
    A pessoa que é de Deus, tem que ter equilíbrio; pois se não cuidármos de nós primeiramente, não teremos condições para ajudar os outros. A pessoa só dá o que tem; se eu sou salva, passarei vida.. mas se não, o que hei de passar? Como você disse: Vamos colocar nossa barba de molho!

    Na fé ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...