Outros indiomas ^^

29 de junho de 2012

Carta para Deus

Senhor, como sempre estou aqui escrevendo cartas pra TI,falando com toda sinceridade O que há em mim...
Reconheço todos os dias a minha imensa pequines diante do SENHOR, pois não sou nada PAI, e TU me surpreende a todo momento com provas reais do TEU AMOR por mim.
TI peço perdão pelas horas de aflição, onde me deixo levar pelas circustâncias e, não priorizo a minha confiança no TEU PODER, mas ainda sim o SENHOR resolve os meus problemas e sussurra nos meus ouvidos: EU não ti disse filha amada, era só confiar!E eu em meio a minha perplexidade, noto e  tenho a certeza que SEM TI NÃO SOU NADA.
Obrigada meu SENHOR, não há nada, que espresse a gratidão e o amor que esmero por TI, AMADO DE MINHA ALMA...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...