Outros indiomas ^^

27 de junho de 2012

Desafia-se

Já vamos iniciar o 2° semestre do ano... 
E você conseguiu realizar tudo o que tinha planejado ? Pois é, eu também não...
Por isso resolvi me desafiar neste 2° semestre para correr atrás dos objetivos não alcançados no 1° semestre do ano.
E quero convidar vocês a fazerem isto também, por que como está escrito: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.( FILIPENSES 4:13)
Pois bem vamos fazer uma pequena lista com o que você deseja conquistar, pedir forças a Deus e correr atrás com fé e determinação pois como diz no versículo acima, podemos tudo, pois Deus nos fortalece.
Faça, a lista com no máximo 10 itens.


Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

2 comentários:

  1. É verdade viu Flávia! O tempo está passando, e muitas das vezes deixamos os nossos projetos no mar do esquecimento, sem nem sequer perceber!
    Já comecei com minha listinha, e minha primeira tarefa é se inscrever no curso de inglês que eu tranquei ano passado. Amei essa sua iniciativa.. Na fé ^^

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmmo Jamilli tenho que conquistat tudo que planejamoos ! Na fé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...