Outros indiomas ^^

24 de junho de 2012

Muito forte!

Estava no blog de D.Nanda Bezerra quando li este artigo e achei muito forte, pois DEUS falou comigo... E como amo compartilha postei aqui para vocês !

Ah tadinha… Triste consigo mesma?

Estava agora conversando com uma esposa que tinha falado alguns dias atrás, que gostaria de falar comigo, ela é bastante tímida e reservada, por isso sempre foi difícil de termos uma amizade que fosse mais que “ois” e “tchaus”. Mas hoje algo a tinha impulsionado a vir falar comigo…

Ela disse assim: – Dona Nanda, eu já ia desistir de conversar hoje com você, pois a reunião de ontem foi muito boa e me ajudou a esclarecer certas coisas que eu queria falar. Ultimamente eu estava me sentindo bem chateada comigo mesma. Estava triste de não ser da forma que eu deveria ser, de não ter mudado o suficiente, mas depois da reunião de ontem, já entendo as coisas diferente…
Dentro de mim, eu estava gritando assim…
- Não! Não! Não diga isso!
Quando ela terminou de falar, eu disse assim: – Olha, então esquece a reunião de ontem, não foi boa pra você e volta a se sentir triste consigo mesma.

Ela me deu uma olhada de como quem diz… – Dona Nanda não está regulando bem:(

Esses dias, eu tenho estado assim também… Triste comigo mesma. E sabe o quê mais?

Estou muito melhor assim! Melhor triste e revoltada comigo mesma, do que feliz e conformada.

Minha tristeza comigo mesma, está me levando a refletir mais, a buscar mais, a orar mais, a pensar mais antes de falar na hora da ira, a olhar mais as pessoas como almas, a chorar e clamar na presença de Deus, enfim, muito melhor assim…

Tenho me visto como uma inútil e isso me faz querer ser mais útil para o meu Deus.
Tenho me visto como uma grande pecadora e isso me faz querer vasculhar toda a minha vida e encontrar todo o lixo que não presta e lançar no inferno!
Tenho me visto como uma esposa apenas comum, o que me faz agir para ser uma esposa melhor.
Tenho me visto tão pequenina, tão tão inútil e ao mesmo tempo tão tão tão revoltada comigo mesma!Então amigas, se estiver se vendo dessa forma também, isso é bom e creio que Deus vai nos usar mais… Sabe por que? Simples. Apenas porque faz sentido.


Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...