Outros indiomas ^^

22 de junho de 2012

Um namoro cristão

Um namoro cristão verdadeiro podemos sentir o retrato do verdadeiro AMOR...
Num namoro cristão não há nada, igual aos namoros do mundo, no mundo há amassos  beijos quentes e tudo mais...
Já o namoro cristão movido, há conversas, orações,passeios, cartas de amor, respeito, enfim eles esperam em DEUS o momento certo para casar e serem VERDADEIRAMENTE FELIZES!
Pois é essa tem sido a porta que muitas pessoas tem deixado abertas em suas vidas e o diabo tem iludido muitos casais de cristãos com o namoro.   
Aquela malzinha boba aqui, aquele beijo supeer demorado...São algumas coisinhas que o diabo faz você pensar que não tem nenhum problema, e ai o diabo começa a amarrar seu relacionamento de tão forma que as vezes vocês acabam brigando por nada... Pois é o namoro do cristão deve ser para conversar, passear, pode sim dar beijinhoos rs , mas tudo tem que ser dentro do temor do SENHOR, porque se não a sua felicidade acaba sendo destruída aos poucos e é tudo que o diabo mas quer, nós iludir, roubar nossos sonhos.Toda mulher sonha em ser FELIZ, casar de véu e grinalda, mas para que isso aconteça você tem que fazer por onde... Tem que saber ESPERAR, TEM QUE SER TEMENTE A DEUS, TEM QUE  OBEDECER.

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...