Outros indiomas ^^

22 de julho de 2012

Entregue-se


Existem pessoas dentro da igreja que estão 'mortas espiritualmente' não querem nada com Deus, você se esforça pra cuidar delas, está sempre ali por perto pra dá uma palavra, fazer um proposito junto, mas sabe o que acontece? Elas não estão nem ai... Querem somente as bençãos de Deus e mas nada, quando se fala em compromisso, em entrega total ,ela sempre vai ti dar uma desculpa, sempre vai colocar um 'não posso', ou 'agora não dá'. 
Mas eu quero ser bem sincera com vocês amigos leitores, será que está pessoa pensa que Deus não vê, será que está pessoa pensa que Deus vai dar a salvação a ela desse jeito? Pois é... Esse tipo de pessoa vive no engano, e eu digo mas, não é nem o diabo que está enganando ela, ela mesmo está enganando a si proprio, por pensar apenas pelo fato dela estar indo na igreja, ser dizimista, ofertante já é o suficiente, deixa eu ser mas clara, ser dizimista é a sua obrigação!
ACORDA! o Senhor Jesus está voltando, e você não se entrega, não sabe a quem de fato você quer servir... Cuidado porque talvez quando você resolver se entregar a Deus pode ser tarde demais...
Nada nesse mundo tem mas valor do que a sua SALVAÇÃO, mas infelismente muitas pessoas que estão dentro da igreja tem desprezado isso, tem deixando sempre para depois... Tem trocado DEUS  pelas suas vontandes, mas muito em BREVE o Senhor vai voltar, e VOCÊ vai ter que prestar contas de tudo que você fez, de tudo que você negligenciou, o talento que você enterrou, daquela ALMA sofrida que estava gemendo perto de você, e você foi incapaz de dar a palavra  pra ela... Mas quando esse dia  chegar as suas 'desculpas' não vão servir, porque o SENHOR vai te dizer assim: Nunca vos conheci.Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.( Mateus 7-23 )

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé

Um comentário:

  1. Pois é flávia é de se revoltar com pessoas desse tipo, pq pode fazer oração propósito o que seja... se ela fica se enganando não adianta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...