Outros indiomas ^^

25 de fevereiro de 2013

A maça...

 
Hoje, minha mãe estava com uma linda maça que ela iria fazer um lanche com a fruta, quando ela colocou a fruta na boca, estava totalmente estragada...Pois é totalmente podre! 
Assim são muitas pessoas, lindas por fora e podres por dentro... Pessoas assim vivem uma vida de farça, se preocupam basica com o exterior, ficam sempre lindas por fora, mas por dentro estão cheias de magoas, inveja, impurezas, maldade,mentiras... e entre outras coisas.
É sempre bom estamos lindas, bem arrumadas, mas isso não é o suficiente, porque queridas(o) , quando estamos limpos por dentro, ficamos mas belas(o), porque há um brilho diferente, que é o brilho do Espirito Santo,antes de querer brilhar exteriomente, deseje ardentemente, brilhar interiomente e vc verá como vai se sentir mas linda, não porque esta arrumada mas por possui a beleza maior de todas que é o Espirito Santo dentro de você!



Fiquem na fé, Flávia Mariah :)

Um comentário:

  1. Exatamente.. o que está dentro de nós, se reflete fora. Não há beleza maior que o brilho do Espírito Santo na pessoa; isso sim é belo (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...