Outros indiomas ^^

24 de abril de 2013

Deus conehece seu servo completamente...

- Gostaria de me desculpar pela minha ausência aqui no blog. Motivos pessoas. :)
Bem hoje me aconteceu uma situação muito chata na minha igreja, como vocês sabem sou educadora da EBI e devido a correria do meu dia-a-dia, eu acabei esquecendo a minha escala e não cumpri... E acabei sendo chamada atenção, e tal foi uma situação bastante chata porque eu não gosto de ser chamada atenção mas tudo bem... e ai em meio a tudo isso Deus falou comigo.. esta frase ' Deus conhece seu servo completamente' e eu fiquei meditando naquela frase e me veio a mente varias coisas e me fez lembrar que Deus me conhece e sabe perfeitamente a inteição do nosso coração, por isso queridas(o)  Deus te conhece, ELE sabe de fato quem somos de verdade, por isso você não precisa se justificar com ninguém porque se a intenção do seu coração for sincera e pura, Deus vai te honrar !!

Fiquem na fé, Flávia Mariah :)

2 comentários:

  1. Verdade Flávia.. infelizmente a gente na nossa pressa, procura se justificar para os outros, diante de algumas situações.. mas como você mesma disse: Deus conhece o nosso interior, é Ele quem nos justifica.
    Está perdoada pelo sumiço viu! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jamili Deus conhece nosso interior ! Obrigadaa amooor rsrsrs :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...