Outros indiomas ^^

3 de abril de 2013

Duvida

A duvida não é de Deus, ela tem atrofiado a fé  de muitos cristãos que fazem de tudo para alçancar bençãos, mas se estiver duvida nada acontece !
Por que a fé, é certeza e você não pode ter certeza de algo se lá no seu interior, você estiver duvidando... Amiga(o) nada vai acontecer, é por isso que vemos varias pessoas dentro da igreja, que não consegue se libertar, não consegui receber o Espirito Santo, tudo por que vive com um conflito dentro de si a maldita duvida! Queridas(O) amarre esse sentimento de dentro de você, porque enqunto esse mal estiver predominando sua mente, seus pensamentos a sua fé será anulada! 
 Creia Deus é contigo ! 


Flávia Mariah,fiquem na fé :)

2 comentários:

  1. Olha, aí está um perigo.. pois a dúvida de fato neutraliza a fé, e nos faz pôr tudo a perder. Que possamos estar em alerta!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber porque eu não tenho mas pecado , não tenho mas me enovlvido com as coisas do mundo mas senpre que participo das reunioes de libertação eu sinto meu coração palpitar,minhas pernas ainda tremen e eu abro meu coração mas ainda tenho passado mal nas reunioes o que eu faço?
    meu email e fabricio_iurd@outlook.com
    me ajude

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...