Outros indiomas ^^

8 de maio de 2013

Quem é você quando ninguém está olhando ? Que tipo de testemunho você tem dado?

Decide começar este post com estas duas perguntas, por que elas falam muita coisa em relação a nossa salvação. Que tipo de comportamento você tem quando não esta com pessoas da mesma fé? Pois é existe certos 'cristãos' que são camaleões, mudam de comportamento e atitudes de acordo com o ambiente que se encontram.. Quem é nascido de Deus concerteza não possui essas atitudes, pois quando se tem um comportamento desse tipo não estamos enganando a Deus mas a si mesmo! 
Muita das vezes na igreja você faz tudo, é aquele obreiro(a) que passa mas tempo na igreja do que em casa.... Mas na sua casa não tem dado testemunho nenhum!!! Não tem ajudado nas tarefas do lar, é respondona, enfim nem parece ser aquela santa que vive na igreja !
ACORDA !! Para de fazer para o homem e faça para Deus pois só Deus pode salvar você, então agora mesmo peça perdão a Deus e RECOMECE !

 Flávia Mariah, fiquem na fé!

Um comentário:

  1. Verdade viu Flávia.. o bispo chegou até a pregar ontem sobre isso; mas o que você disse aí é importantíssimo: quem engana.. engana a si próprio. Muito forte, Deus abençoe querida (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...