Outros indiomas ^^

8 de fevereiro de 2016

QUERO SER DE DEUS

Antes de mas nada temos que ter a consciência de que não temos merecimento algum para termos o ESPIRITO DE DEUS em nossas vidas,mas DEUS com a sua infinita misericórdia, nos deu livre acesso a sua presença! Basta nos entregarmos 100% a ELE e  viver de acordo a sua grandiosa palavra e buscarmos de todo coração, e entendimento.
Resultado de imagem para buscando a deus tumblrO Espirito Santo deseja esta em nos fazendo morada permanente, mas para que isso seja concretizado em nossas vidas tem que haver entrega total,renuncia das nossas vontades,aborrecendo a nossa carne, para agradar a Deus.Não é tarefa fácil requer muita vontade do candidato(a) porque o diabo trabalha pesado para desanimar, e dizer que é impossível ser uma nova criatura,é exatamente nesse momento que suas orações devem ser intensificadas a sua busca deve ser incasavelmente.
  E se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.2 Crônicas 7:14




3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...