Outros indiomas ^^

13 de dezembro de 2011

SENSÍVEL DEMAIS

Quando  resolvemos nos tornar uma verdadeira mulher de Deus uma das primeiras atitudes a ser tomada é deixar o sentimento de lado e passar a agir e viver pela fé .
Na realidade a mulher em si já é sensível, creio que esta sensibilidade já esta contido em nosso DNA, fazendo com que nosso comportamento, muitas das vezes seja tachado como '' infantil e mimada demais''.Mas quando a mulher é de Deus ela tem uma maturidade para saber controlar seus sentimentos , sem que interfira na sua fé , nem em seu comportamento.Não quero dizer aqui que a mulher de Deus ela tem que ser durona , pelo contrario , ela sabe que uma das qualidades de uma serva do SENHOR é obter uma doçura , que vem do próprio Deus, mas não podemos confundir isto com sentimento.
São mulheres assim que o SENHOR JESUS ,tem buscado , mulheres de fé que realmente façam a diferença aonde esteja.Mulheres como Maria , Noemi,Ester..e muitas outras que tem seu nome citado nas escrituras sagradas   pois o Senhor achou graça em cada uma delas ,  creio eu que elas não eram mulheres sentimentais , eram mulheres de fé ,decididas, humildes ,e com uma simplicidade admirável. 
 Deus não tem procurado por princesas , nem rainhas ELE procura as plebeias,para torna-lás rainhas .   






Esme-aqui Jesus ♥   

Um comentário:

  1. E cada uma das mulheres tem seu dom, basta saber usá-lo, nunca devemos pensar que não servimos pra nada, pois Deus conta conosco... E vamos nos disponibilizar a Ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...