Outros indiomas ^^

26 de maio de 2013

Bons olhos

São os olhos lâmpada do corpo.Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso;
se porém,os teus olhos forem maus,todo o teu corpo estará em trevas.Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão! ( Mateus 6- 22:23 )
 
 Muita das vezes você tem sido aquela pessoa que tem feito tudo certinho, tem dado o seu melhor, tem evangelizado, mas quando se trata de ter bom olhos, você tem falhado... Passamos por varias situações onde a maneira de olhar, pode nos condenar ou nos abençoar, quando a bíblia fala em relação a termos bom olhos, o Espírito Santo tem me mostrado muitas coisas que na verdade são simples mas que fazem uma grande diferença,em nossa salvação, muita das vezes quando o obreiro(a) pede pra você fazer algo, você logo questiona e acha que não deve, e que o obreiro(a) está querendo mandar em você, olha  nesta situação esta faltando os bons olhos porque tem muitos obreiros(a) que não ver o outro com bons olhos, e acaba pecando.Mas se o pastor mandar você fazer algo você nem pensa 2 vezes!! Pois bem da mesma maneira que o pastor pede e você atende também tem que ter a mesma atitude quando o obreiro(o) pede, pois temos que ver todos como homens e mulheres de Deus!
Medite neste versiculo acima e Deus concerteza irá falar muito forte em seu coração !

Fiquem na fé, Flavia Mariah :)

Um comentário:

  1. Realmente, as vezes a gente se deixa levar nesse quesito. Temos de dar o nosso melhor em tudo, independente de quem peça, pois o que fazemos é para Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...